quarta-feira, 29 de novembro de 2017

LULA: “NINGUÉM É PRESO PORQUE SE ACHA QUE DEVE PRENDER”

Em entrevista a rádio do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira 29, o ex-presidente Lula reforçou a necessidade de se ter provas para que se prenda alguém, ao falar de seu caso na Lava Jato, que aguarda a sentença da segunda instância, no TRF4; "Ninguém é preso porque se acha que deve prender. Só se deve prender quando tem prova. Então se tem um brasileiro tranquilo hoje sou eu", afirmou; "Essa gente tem que ter coragem de vir a público pedir desculpa", disse Lula; ele também criticou a campanha da mídia com críticas sem provas a ele; "Se juntar todas as críticas que todos os presidentes da República já receberam não chega a metade das críticas que fazem a mim na Globo. Entretanto, depois de três anos investigando ainda não encontraram nada


29 DE NOVEMBRO DE 2017


247 - O ex-presidente Lula reforçou nesta quarta-feira 29 a necessidade de se ter provas para que alguém seja preso, ao falar de seu caso na Lava Jato, que aguarda a sentença da segunda instância, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.



"Ninguém é preso porque se acha que deve prender. Só se deve prender quando tem prova. Então se tem um brasileiro tranquilo hoje sou eu", declarou, em entrevista ao jornalista Joel Silva, da Rádio Capital 95,9 FM, do Mato Grosso do Sul, no início da tarde.

"Essa gente tem que ter coragem de vir a público pedir desculpa", cobrou ainda o ex-presidente. Ele também criticou a campanha da mídia com críticas sem provas a ele: "Se juntar todas as críticas que todos os presidentes da República já receberam não chega a metade das críticas que fazem a mim na Globo. Entretanto, depois de três anos investigando ainda não encontraram nada".


Lula prometeu que, se eleito presidente em 2018, vai apresentar uma proposta de regulação econômica do setor da mídia. "Eu vou mandar uma proposta de democratização dos meios de comunicação porque não podem 9 famílias comandar a comunicação nesse país", disse.


E acrescentou, sobre os retrocessos do governo Temer, que também irá "fazer o referendo revogatório pra desfazer tudo isso que eles estão fazendo".




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário