terça-feira, 28 de novembro de 2017

PIMENTA: SÓ FALTA AGORA A LAVA JATO APRESENTAR SUA LISTA DE CANDIDATOS

Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção. "O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática. Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele; confira

28 DE NOVEMBRO DE 2017


247 – Em vídeo postado na internet, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou duramente a entrevista coletiva do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, em que ele afirmou que as eleições de 2018 serão "a batalha final" contra a corrupção (saiba mais aqui).

"O que querem agora os golden boys de Curitiba? Querem apresentar uma lista de quem pode ou não deve ser candidato?", questionou Pimenta, para quem a iniciativa do Ministério Público é autoritária e antidemocrática.

Pimenta mandou também um recado para o procurador Carlos Fernando Lima, que, há algumas semanas, o teria ameaçado dizendo que "2018 vem aí". "Mude seu título para o Rio Grande do Sul e vá lá bater chapa comigo", disse ele.

Confira o vídeo de Pimenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário