sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ALDIR BLANC PEDE PRISÃO DE TEMER E AÉCIO NA OPERAÇÃO “DE FRENTE PRO CRIME”

Depois que a Polícia Federal usurpou um trecho da canção "O bêbado e o equilibrista" para batizar a operação que invadiu a UFMG, o letrista Aldir Blanc e seu parceiro João Bosco divulgaram nota sarcástica, em que pedem que as autoridades agora prendam Michel Temer e Aécio Neves; os dois até decidiram emprestar uma canção – chamada "De frente pro crime" – para que a operação seja nomeada; "também esperamos que ninguém se suicide ou seja suicidado nessas operações, o que já é marca registrada das forças repressoras que servem aos direitistas do Brasil", diz a dupla

8 DE DEZEMBRO DE 2017 

247 – Depois que a Polícia Federal usurpou um trecho da canção "O bêbado e o equilibrista" para batizar a operação que invadiu a UFMG, o letrista Aldir Blanc e seu parceiro João Bosco divulgaram nota sarcástica, em que pedem que as autoridades agora prendam Michel Temer e Aécio Neves.

Os dois até decidiram emprestar uma canção – chamada "De frente pro crime" – para que a operação seja nomeada.


"Também esperamos que ninguém se suicide ou seja suicidado nessas operações, o que já é marca registrada das forças repressoras que servem aos direitistas do Brasil", diz a dupla.

Leia a nota de ontem de João Bosco e confira, abaixo, o texto dele e de Aldir Blanc:

"Depois da operação "Esperança Equilibrista", João Bosco e eu esperamos que a Polícia Federal prenda também Temereca, Mineirinho Trilhão157, que foi ajudado pela Dra. Carmen Lúcia, e o resto, aquela escória do Quadrilhão que impera, impune, no Plabaixo.

A nova Operação se chamaria "De frente pros crimes" dos que sempre ficam impunes, com ajudinhas de Gilmares, Moros, PFs, etc.

Também esperamos que ninguém se suicide ou seja suicidado nessas operações, o que já é marca registrada das forças repressoras que servem aos direitistas do Brasil.

Ass. João Bosco/ Aldir Blanc"


Relembre, abaixo, mais esse clássico da MPB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário