segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TRIBUNAIS IGNORAM CARMEN LÚCIA E NÃO DIVULGAM SALÁRIOS DE MAGISTRADOS

A determinação da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Carmen Lúcia, que também preside o Supremo Tribunal Federal (STF) de que seja divulgada de forma detalhada a folha de pagamento de novembro dos magistrados foi ignorada por 26 tribunais do país; prazo dado aos 90 tribunais pela presidente do CNJ terminou na última quinta-feira, 7

11 DE DEZEMBRO DE 2017 


247 - A determinação da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Carmen Lúcia, que também preside o Supremo Tribunal Federal (STF) de que seja divulgada de forma detalhada a folha de pagamento de novembro dos magistrados foi ignorada por 26 tribunais do país.

O prazo dado aos 90 tribunais pela presidente do CNJ terminou na última quinta-feira, 7. A presidente do CNJ determinou em agosto que o órgão começasse 1 "pente fino" nas folhas de pagamento de todos os magistrados do país.

De acordo com a magistrada, caso a determinação não fosse cumprida, acionaria oficialmente órgãos. A medida foi tomada após o surgimento de suspeitas de irregularidades a 84 juízes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Entre eles, o juiz Mirko Vicenzo Giannotte, que recebeu R$ 503 mil em julho.

As informações são do site Poder 360.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário