domingo, 21 de janeiro de 2018

"LULA SEMEOU ESPERANÇA NO CORAÇÃO DA GENTE PRETA"

O ator Ailton Graça fez um desempenho emocionante no encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com artistas e intelectuais; "Pela primeira vez, eu vi uma pessoa semeando esperança no coração da gente preta", disse ele; Graça relata que, depois de Lula, viu muitos negros se formando em universidades e se tornando bons cidadãos; "É isso que eu não quero perder"; líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Lula pode ser impedido de disputar as próximas eleições presidenciais em razão de um processo judicial que atende à Globo, a partidos de direita e ao Departamento de Estado do governo norte-americano, que tem interesse na entrega de riquezas como o pré-sal

21 DE JANEIRO DE 2018 

247 – O ator Ailton Graça fez um desempenho emocionante no encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com artistas e intelectuais. "Pela primeira vez, eu vi uma pessoa semeando esperança no coração da gente preta", disse ele.

Graça relata que percebeu uma fresta se abrindo para os jovens negros no Brasil e disse, depois de Lula, viu muitos negros se formando em universidades e se tornando bons cidadãos. "É isso que eu não quero perder".


O ator global também deixou claro que vê o impedimento de Lula como a continuidade do golpe, depois de um golpe muito duro contra o povo brasileiro, que foi o impeachment sem crime contra a presidente deposta Dilma Rousseff. "Eu quero que a urna seja respeitada e meu voto, aqui aberto, é seu Lula".

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Lula pode ser impedido de disputar as próximas eleições presidenciais em razão de um processo judicial que atende aos anseios da Globo, de partidos de direita e do Departamento de Estado do governo norte-americano, que tem interesse na destruição de setores estratégicos da economia nacional e na entrega de riquezas como o pré-sal.

Inscreva-se na TV 247 e confira, abaixo, depoimento de Ailton Graça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário