sábado, 17 de fevereiro de 2018

PIMENTA DIZ QUE PT VAI LUTAR NO CONGRESSO CONTRA INTERVENÇÃO NO RIO


Em vídeo, o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, classificou a intervenção de Michel Temer na Segurança Pública do Rio como "politicagem"; "Esta é uma medida politiqueira, eleitoreira, autoritária e equivocada deste governo ilegítimo e criminoso, que tomou de assalto o Palácio do Planalto", disse Pimenta; líder petista lembra que o próprio comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, já afirmou que é um erro a utilização das Forças Armadas para operações como esta no Rio; Pimenta avisou que as bancadas do PT na Câmara e no Senado votarão contra o decreto de Temer, que tem objetivo "político" para "desviar o foco" da incapacidade do governo de aprovar a reforma da Previdência



17 DE FEVEREIRO DE 2018 



Rio Grande do Sul 247 - O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara Federal, fez duras críticas ao decreto de intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro, assinado por Michel Temer nessa sexta-feira, 26. 



Em vídeo, Pimenta classificou a medida como "politicagem". "Esta é uma medida politiqueira, eleitoreira, autoritária e equivocada deste governo ilegítimo e criminoso, que tomou de assalto o Palácio do Planalto", disse Pimenta.



O líder petista anunciou as bancadas do PT na Câmara e no Senado votarão contra o decreto de Temer, que tem objetivo "político" para "desviar o foco" da incapacidade do governo de aprovar a reforma da Previdência. 



No vídeo, Pimenta lembra que o próprio comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, já afirmou que é um erro a utilização das Forças Armadas para operações como esta no Rio. 


Inscreva-se na TV 247 e assista ao comentário de Paulo Pimenta:


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário