terça-feira, 27 de março de 2018

GLEISI: ESTAMOS VOLTANDO AOS TEMPOS BÁRBAROS

Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?"; ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver"

27 DE MARÇO DE 2018 

Paraná 247 - Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?". Ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver".

Emocionada, Gleisi questionou ainda "como é o que o Estado do Paraná é capaz de protagonizar atos como esse". "Estamos voltando aos tempos bárbaros", declarou.

"É muito grave o que tá acontecendo aqui", disse Gleisi, que também cobrou que autoridades tomem providências, que "não esperem ter um cadáver".



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário