sexta-feira, 20 de abril de 2018

AMERICANOS TERÃO 90% DA EMBRAER

A engenharia de absorção da Embraer pela Boeing avança; a proposta é criar uma nova empresa com controle da Boeing e participação minoritária da Embraer; as empresas discutem neste momento os percentuais de participação, mas os americanos deverão ficar com um número entre 80% e 90% da companhia; o presidente ilegítimo Michel Temer não se opôs às negociações

20 DE ABRIL DE 2018

247 – A engenharia de absorção da Embraer pela Boeing avança. A proposta é criar uma nova empresa com controle da Boeing e participação minoritária da Embraer. Os conselhos das empresas discutem neste momento os percentuais de participação, mas os americanos deverão ficar com um número entre 80% e 90% da companhia. 

Além de todo mercado interno e externo que a Embraer detém, os projetos bem sucedidos da segunda geração dos E-Jets (aeronaves executivas), líder no mercado mundial, os americanos terão acesso à mão-de-obra brasileira na área de engenharia, considerada de alta qualidade e estratégica para acelerar projetos hoje algo estagnados na empresa americana, como a criação do substituto do Boeing-757.

Leia mais aqui.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário