sábado, 28 de abril de 2018

MANUELA: ESSES TIROS SÃO UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA

"Os tiros que atingiram duas pessoas, nessa madrugada, no Acampamento, em Curitiba, são consequência do ódio semeado nas redes e da total ausência de esclarecimento sobre o episódio similar com a caravana de Lula", criticou duramente a pré-candidata do PCdoB à presidência, Manuela D´Ávila, sobre o ataque no acampamento Marisa Letícia, onde estão os manifestantes da Vigília Lula Livre

28 DE ABRIL DE 2018 

Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual e pré-candidata do PCdoB à presidência, Manuela D´Ávila, repudiou com veemência o ataque contra o acampamento Marisa Letícia, que faz a vigília Lula Livre em Curitiba, na madrugada deste sábado 28.

"Os tiros que atingiram duas pessoas, nessa madrugada, no Acampamento, em Curitiba, são consequência do ódio semeado nas redes e da total ausência de esclarecimento sobre o episódio similar com a caravana de Lula", postou no Twitter.

"No Brasil que eu quero viver tiros são não são disparados contra quem faz politica. Esses tiros são uma ameaça a democracia!!! Lembram do episódio de Bolsonaro simulando tiros ao boneco de Lula? O que ele pensa sobre isso? Calará como no episódio de Marielle?", questionou ainda.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário