segunda-feira, 23 de abril de 2018

MARCOS VALÉRIO: MENSALÃO FOI PARA VENDER JORNAL

Em entrevista à jornalista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, o ex-publicitário diz que o mensalão não foi aquilo que a imprensa divulgou; o ex-operador do PSDB em Minas Gerais afirma que a descrição do mensalão produzida pela imprensa foi "para vender jornal"; Valério, no entanto, pondera que está negociando delação premiada e não pode dar mais detalhes sobre o que realmente foi o mensalão

23 DE ABRIL DE 2018 

247 - Em entrevista à jornalista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, o ex-publicitário diz que o mensalão não foi aquilo que a imprensa divulgou. O ex-operador do PSDB em Minas Gerais afirma que a descrição do mensalão produzida pela imprensa foi "para vender jornal". Valério, no entanto, pondera que está negociando delação premiada e não pode dar mais detalhes sobre o que realmente foi o mensalão. 

“Erros cometidos por mim e por um monte de gente me custaram muito caro. Custou a educação do meu filho, custou quase cinco anos longe deles. Quando minha filha precisou de pai em momentos difíceis, eu não estava presente. Perdi o casamento dela, o nascimento do meu neto", diz Valério.

Leia mais aqui.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário