sexta-feira, 4 de maio de 2018

ACAMPAMENTO PRÓ-LULA SOFRE NOVO ATAQUE FASCISTA E O AUTOR É DELEGADO DA PF

O acampamento em Curitiba que faz vigília em defesa da liberdade do ex presidente Lula sofreu um terceiro ataque na manhã desta sexta-feira, enquanto os militantes davam o tradicional "Bom Dia presidente Lula"; um homem quebrou todo o equipamento de som do grupo, usado para amplificar o bom dia; o autor do ataque foi identificado como o delegado da PF Gastao Schefer Neto, que já foi até candidato a deputado federal

4 DE MAIO DE 2018 

Paraná 247 - O acampamento em Curitiba que faz vigília em defesa da liberdade do ex presidente Lula sofreu um terceiro ataque na manhã desta sexta-feira, enquanto os militantes davam o tradicional "Bom Dia presidente Lula". O delegado da Polícia Federal, Gastao Schefer Neto, quebrou o equipamento de som.

A deputada federal Ana Perugini PT/SP e a deputada estadual Ana Lia PT/SP negociaram para falar com a Polícia Militar, a fim de registrar um boletim de ocorrência. O homem foi levado pela PM, mas ainda conseguiu circular tranquilamente entre os militantes e ainda gravar um vídeo, mesmo com os policiais presentes, como mostra o vídeo.

No primeiro ataque, houve tentativa de agressões a paus em cima de militantes. No segundo o local foi alvo de tiros, deixando duas pessoas feridas. Um rapaz baleado no pescoço já recebeu alta. 

Vale ressaltar que, em março, apoiadores do ex-presidente também haviam sido alvo de um ataque, também no Paraná, onde tiros foram disparados contra dois ônibus da caravana. O delegado Hélder Laudia, responsável pelas investigações, informou que os tiros contra os ônibus foram planejados.
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário