quinta-feira, 24 de maio de 2018

LULA: DIGA A TODOS QUE EU ESTOU VOLTANDO

Após visita a Lula na Polícia Federal em Curitiba, os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e José Guimarães (PT-CE) trouxeram uma mensagem do ex-presidente: "ele diz que está bem, a saúde está bem, pode dizer para todos que eu estou voltando"; "Nada abala a convicção que ele tem de que o povo está com ele", relatou Pimenta; "Só tem um jeito de ele não ser candidato: se rasgarem a Constituição", declarou Guimarães; assista à coletiva dos parlamentares

24 DE MAIO DE 2018 

Paraná 247 - Os deputados federais Paulo Pimenta (PT-RS) e José Guimarães (PT-CE) visitaram o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba nesta quinta-feira 24 e deram uma coletiva no acampamento Lula Livre, com uma mensagem do pré-candidato à presidência. Segundo eles, a visita de hoje foi feita como amigos. Na próxima terça, eles voltarão como membros de Comissão da Câmara dos Deputados.

"Ele diz que está bem, a saúde está bem, pode dizer para todos que eu estou voltando", reportou Pimenta, líder do PT na Câmara. "O que me mantém animado é ter a confiança de vocês e que nós juntos podemos tirar o Brasil da situação em que estamos vivendo", disse ainda o ex-presidente, segundo o deputado gaúcho.

Pimenta disse ter saído da visita "mais forte" do que quando chegou. "Nada abala a convicção que ele tem de que o povo está com ele", completou.

"Só tem um jeito de ele não ser candidato: se rasgarem a Constituição. Como eles não podem rasgar a Constituição, ele é nosso candidato", reforçou Guimarães. De acordo com o deputado, Lula recomentou: "se juntem com a Gleisi para ajudar o PT a assumir a liderança nessa campanha".

Foi Lula quem escolheu os dois deputados para a visita. Assista à coletiva dos deputados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário