quarta-feira, 30 de maio de 2018

Paulinho da Força vai em cana

Jovair é o canalha que relatou o impeachment da Dilma

publicado 30/05/2018

Jovair lê o relatório que pede aos canalhas para derrubar uma presidenta honesta (Créditos: Valter Campanato/Agência Brasil)


Da Fel-lha:



A Polícia Federal deflagrou nesta quarta (30) operação para desarticular organização suspeita de fraudar a concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. ​Segundo fontes com acesso às investigações, entre os alvos estão os deputados federais Paulinho da Força (SDD-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB), cujos partidos controlam a pasta.


(...) Por ordem do STF (Supremo Tribunal Federal), estão sendo feitas buscas nos gabinetes dos congressistas e no ministério, em Brasília, além das sedes dos partidos e de centrais sindicais. Paulinho lidera a Força Sindical. (...)


Na petição enviada ao STF, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apontou a existência de um esquema criminoso estruturado em cinco núcleos de atuação: administrativo, político, sindical, captador e financeiro.


Ela explicou que pagava-se R$ 4 milhões pela liberação de um único registro sindical. Desde 2017, parte dos integrantes do grupo criminoso responde a uma ação por improbidade administrativa em andamento na Justiça Federal, em Brasília. (...)


Em tempo: Paulinho da Força também é conhecido, no ABC do C Af, como Pauzinho do Dantas.d



Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário