segunda-feira, 30 de julho de 2018

POLÍTICO DA LETÔNIA SUGERE DIVIDIR RÚSSIA EM VÁRIAS PARTES

O deputado Aleksandr Kirsteins do Parlamento da Letônia afirmou que é necessário "fracionar a Rússia em várias partes"; de acordo com Kirsteins, tal medida é necessária "para a tranquilidade" de seu país, bem como de toda a Europa

30 DE JULHO DE 2018 

Agência Sputnik - O deputado Aleksandr Kirsteins do Parlamento da Letônia afirmou que é necessário "fracionar a Rússia em várias partes". O político escreveu sobre isso em sua conta no Twitter.

De acordo com Kirsteins, tal medida é necessária "para a tranquilidade" de seu país, bem como de toda a Europa.

"Somente quando a Rússia for dividida, criando pequenos países nacionais, os conflitos militares cessarão, enquanto na Europa será estabelecida a paz por muitos anos", ressaltou o deputado.

Os políticos letões recorrem frequentemente a declarações e medidas antirrussas. No final de junho, o país proibiu completamente o ensino em russo.

Enquanto isso, outros políticos no país vêm destacando as consequências negativas da deterioração das relações com a Rússia, como, por exemplo, Anrijs Matiss. De acordo com ele, essa tendência afetou principalmente a indústria alimentar e o trânsito de mercadorias e matérias-primas.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário