quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DONO DE PROSTÍBULO E FÃ DE MORO, OSCAR MARONI É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Oscar Maroni, dono do Bahamas Night Club e apontado como um dos maiores empresários do ramo de prostituição do país, vai disputar uma vaga de deputado federal por São Paulo; "Sua candidatura, segundo ele próprio declarou, seria pelo PROS, o Partido Republicano da Ordem Social. Ele já foi filiado ao PT do B, hoje Avante", diz o jornalista Ricardo Miranda, do blog Os Divergentes; Maroni já foi preso quatro vezes e responde a vários processos por favorecimento à prostituição

16 DE AGOSTO DE 2018 

247 - Oscar Maroni, apontado como um dos maiores empresários do ramo de prostituição do país, vai disputar uma vaga de deputado federal por São Paulo. "Sua candidatura, segundo ele próprio declarou, seria pelo PROS, o Partido Republicano da Ordem Social. Ele já foi filiado ao PT do B, hoje Avante", diz o jornalista Ricardo Miranda, do blog Os Divergentes.

Maroni, é dono do "Bahamas Hotel Club, em Moema, um suntuoso templo do hedonismo, com 1.740 metros e aberto 24 horas por dia. O próprio site classifica a casa como o "maior centro de entretenimento para adultos da América Latina". Maroni, que de tempos em tempos frequenta o noticiário, apareceu no início de abril, vestido de irmão Metralha, com uma bandeira do Brasil, distribuindo 9 mil cervejas para festejar prisão de Lula", diz a reportagem.

Maroni, que é "fã do juiz federal Sérgio Moro, já disse que ele "tem acesso vitalício ao Bahamas". Maroni, que também atua junto ao setor do agronegócio, teve uma fazenda sua ocupada por integrantes do MST no início deste ano, em São Paulo. Miranda destaca que "Maroni espera não ter dificuldade de se eleger. O que deve facilitar sua vida, nos muitos processos que responde por favorecimento à prostituição, e dificultar que, com imunidade, seja preso. De novo. Já foi quatro vezes".

Leia a íntegra em Os Divergentes.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário