quinta-feira, 2 de agosto de 2018

LULA NÃO TROCA SUA DIGNIDADE PELA LIBERDADE, DIZEM CHICO BUARQUE E MARTINHO DA VILA

"Lula não troca a dignidade pela liberdade", relataram Martinho da Vila e Chico Buarque após visita feita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira 2; Chico também criticou os ataques à liberdade de imprensa, uma vez que as entrevistas de Lula vêm sendo vetadas pelo Judiciário; assista ao vídeo gravado pelos artistas


2 DE AGOSTO DE 2018


247 - Martinho da Vila e Chico Buarque visitaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal em Curitiba nesta quinta-feira 2. Os dois gravaram um vídeo depois da visita, postado nas redes sociais de Lula (assista abaixo).


"Lula não troca a dignidade pela liberdade", relataram. Chico também criticou os ataques à liberdade de imprensa, uma vez que as entrevistas de Lula, preso político, vêm sendo vetadas pelo Judiciário.


Segundo a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Lula agradeceu aos dois pela visita e pela articulação do Festival Lula Livre, que aconteceu no Rio de Janeiro no último domingo. "Lula ouviu deles o que foi o show, a mobilização de todos os artistas, o movimento que eles estão fazendo em favor de Lula Livre", disse Gleisi. "Ô Chico, você diz lá fora que eu sou candidatíssimo", disse Lula (leia mais).



Nenhum comentário:

Postar um comentário