quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PIMENTA: DILMA É QUEM VAI PASSAR A FAIXA PARA LULA

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), afirmou que "quem vai passar a faixa para o @LulaOficial vai ser a @dilmabr. Nós vamos fazer uma solenidade para ela entregar a faixa"

2 DE AGOSTO DE 2018 

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), afirmou que "quem vai passar a faixa para o @LulaOficial vai ser a @dilmabr. Nós vamos fazer uma solenidade para ela entregar a faixa".

"O que nós vamos buscar no STF é o direito do presidente Lula ser candidato porque não há uma decisão transitada em julgado que diga que ele não pode ser candidato", disse o congressista à Rede Vida. "Só se rasgarem a Constituição de novo é que poderão impedir que o presidente Lula seja candidato", acrescentou.

De acordo com o parlamentar, "nós não queremos que o presidente Lula seja uma exceção. Queremos que seja dado a ele o mesmo tratamento dado a centenas de outros casos" [na Lei da Ficha Limpa]". "Qualquer pessoa que não tenha sentença [condenatória] transitada em julgado, ela não pode ter os seus direitos violados".

Pimenta bateu duro no governo Michel Temer. "Foi algo criminoso o que foi feito no Brasil com o gás de cozinha, os combustíveis. Numa empresa pública o lucro dela não deve ser usado principalmente para gerar dividendos para os seus acionistas", continuou. "Vocês sabem que o @LulaOficial vai resolver isso [a política entreguista e criminosa dos preços da @petrobras ]. Chama o Lula que ele resolve!", complementou.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário