domingo, 16 de setembro de 2018

ALTMAN: VITÓRIA DE HADDAD É A LIBERTAÇÃO DE LULA

Na avaliação do jornalista Breno Altman, a direita prefere lidar com o candidato Ciro Gomes (PDT) num segundo turno em vez de disputar com o PT; "A vitória de Fernando Haddad é a libertação de Lula, trazendo o ex-presidente para o comando do País, ainda que indiretamente", analisa; assista sua entrevista à TV 247

15 DE SETEMBRO DE 2018 

TV 247 - Em uma semana decisiva nas eleições de 2018 e nos rumos do País, o Partido dos Trabalhadores lançou a candidatura à presidência de Fernando Haddad, iniciando o processo de transição de votos de Lula para o ex-prefeito de São Paulo. O jornalista Breno Altman analisa detalhes desse processo político, em sua análise à TV 247, destacando que "a vitória de Haddad é a libertação de Lula". 

O jornalista ressalta que Haddad sabe que está representando Lula e que tal tarefa requer imensa responsabilidade. "É uma candidatura atípica", considera. 

Observando a transferência de votos de Lula para Haddad, Altman avalia que a candidatura do PT tende a crescer nos próximos dias. "Eu acredito que, num espaço de dez dias, Haddad terá entre 15% a 16% das intenções de voto, colocando-o em um segundo turno", projeta. 

O editor do site Opera Mundi avalia também que a direita prefere lidar com Ciro Gomes num segundo turno do que com o PT. "A vitória de Haddad é a libertação de Lula, trazendo o ex-presidente para o comando do País, ainda que indiretamente", argumenta.

Inscreva-se na TV 247 e confira a análise política com Breno Altman:




Brasil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário