quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BOULOS: LULA NÃO VAI ABRIR MÃO DA RESISTÊNCIA

Líder do MTST e ex-presidenciável do PSOL visitou o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (8) em Curitiba, junto com o deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara; Boulos disse que recebeu de Lula, preso há sete meses, estímulo para resistir, "mesmo com estas nuvens tão sombrias" e trouxe um recado do ex-presidente: "A mensagem que Lula passou é que ele não vai abrir mão. Mesmo estando lá, injustiçado, ele tem consciência da importância histórica da resistência", afirmou; "Eles vão passar. Tivemos outros momentos tão duros na nossa história e passaram. Mas passaram porque teve gente que resistiu. Vamos construir a retomada democrática", disse Boulos


8 DE NOVEMBRO DE 2018 

247 - O líder do MTST e candidato a presidente no primeiro turno das eleições presidenciais, Guilherme Boulos (PSOL), visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 8, na sede da Polícia Federal em Curitiba. Boulos foi acompanhado pelo deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara. 


Em discurso para militantes do acampamento Vigília Lula Livre, o ex-presidenciável do PSOL relatou o momento grave que o País atravessa, com retirada de direitos. "Quando a gente chega e ver um companheiro que está há sete meses presos injustamente e ouve dele um estímulo para seguir lutando, mesmo com estas nuvens tão sombrias, seguir resistindo, não baixar nossas bandeiras, traz uma responsabilidade ainda maior. Nós não temos o direito de recuar, temos a responsabilidade histórica de seguir lutando pela democracia, pela liberdade de Lula", disse Boulos. 


Segundo Guilherme Boulos, o recado de Lula é seguir na resistência em defesa da democracia. "A mensagem que Lula passou é que ele não vai abrir mão. Mesmo estando lá, injustiçado, ele tem consciência da importância histórica da resistência", afirmou. "Eles vão passar. Tivemos outros momentos tão duros na nossa história e passaram. Mas passaram porque teve gente que resistiu. Vamos construir a retomada democrática", disse Boulos. 


Em entrevista a jornalistas após a saída da PF, Paulo Pimenta disse que Lula mandou um recado especial aos militantes que o acmpanham em Curitiba. "Lula fez referência de agradecimento aos movimentos sociais, partidos do campo popoular, que ao longo desses 7 meses em defesa de sua liberdade e reconhecimento da injustiça que está cometida contra ele. Em especial aos companheiros da vigília. Ele acompanha as coisas, sabe da mobilização, isso mantém ele motivado", disse Pimenta. 


Inscreva-se na TV 247 e assista às declarações de Guilherme Boulos e Paulo Pimenta:




Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário