terça-feira, 27 de novembro de 2018

PT TEME USO DE DELAÇÃO DE PALOCCI PARA AÇÃO VIOLENTA CONTRA DILMA

Depois de delatar o ex-presidente Lula em troca da tentativa de liberdade, o ex-ministro Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, aponta sua 'moeda de troca' judicial para Dilma Rousseff, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. De acordo com pessoas próximas às negociações entre Palocci e a Justiça, dados novos devem aumentar o cerco a Dilma, já tornada ré em uma ação que corre em Brasília. PT teme ações violentas contra a ex-presidente

27 DE NOVEMBRO DE 2018 

247 - Depois de delatar o ex-presidente Lula em troca da tentativa de liberdade, o ex-ministro Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, aponta sua 'moeda de troca' judicial para Dilma Rousseff, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. De acordo com pessoas próximas às negociações entre Palocci e a Justiça, dados novos devem aumentar o cerco a Dilma, já tornada ré em uma ação que corre em Brasília. PT teme ações violentas contra a ex-presidente. 

A reportagem reforça a preocupação do PT: "as informações que circulam entre investigadores e advogados preocupam integrantes do PT que acompanham o assunto de perto. Há o temor de que ela seja alvo de alguma medida cautelar mais drástica."


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário