segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BOLSONARO AGRIDE LULA E NADA DIZ SOBRE QUEIROZ

Envolvido no bolsogate, sobre o ex-assessor Fabricio Queiroz que pagava despesas da família e está desaparecido há uma semana, Jair Bolsonaro apareceu nas redes sociais para atacar o ex-presidente Lula, reconhecido como o maior presidente da história do Brasil, de forma vil e covarde a respeito do fim do Mais Médicos — programa encerrado por ele que deixa milhões de brasileiros sem assistência médica; reações de internautas mostram que a mágica de atacar Lula tem prazo de validade curto

16 DE DEZEMBRO DE 2018

247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo, 16. Pelo Twitter, Bolsonaro rebateu declaração de Lula em carta à população de Cuba em que disse que lamentar que o "preconceito do novo governo contra os cubanos tenha sido mais importante que a saúde dos brasileiros que moram em comunidades mais distantes e carentes" (leia mais).

"Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles... Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia", afirmou Bolsonaro, que não falou uma palavra sobre o escândalo do bolsogate, no qual o ex-assessor Fabrício Queiroz é suspeito de arrecadar salários dos funcionários do do gabinete do deputado Flávio Bolsonaro e de pagar despesas da família de Bolsonaro.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário