quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

JORNALISTA QUE PRODUZ PERFIL DE CARLOS BOLSONARO RELATA AMEAÇAS

O jornalista Bruno Abbud, da revista Época, registrou um Boletim de Ocorrência por ameaças que está recebendo nas redes sociais; Abbud está preparando uma matéria a respeito do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ); contrariado com o fato, o filho de Jair Bolsonaro postou nem sua rede social que está tendo a vida vasculhada; Carlos desejou "boa sorte" ao profissional e pediu a seus seguidores que não dessem "bola". Depois disso, o repórter passou a ser atacado nas redes

12 DE DEZEMBRO DE 2018 

247 - O jornalista Bruno Abbud, da revista Época, registrou um Boletim de Ocorrência por ameaças que está recebendo nas redes sociais. Abbud está preparando uma matéria a respeito do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). Contrariado com o fato, o filho de Jair Bolsonaro postou nem sua rede social que está tendo a vida vasculhada. Carlos desejou "boa sorte" ao profissional e pediu a seus seguidores que não dessem "bola". Depois disso, o repórter passou a ser atacado nas redes.

A nota da jornalista Mônica Bergamorevela que o suposto desdém de Carlos Bolsonaro funciona como "senha" para o ataque em "manada" tal como aconteceu nas eleições. A legião de seguidores do vereador, com os pendores violentos de praxe, passou a intimidar o jornalista da revista em um protocolo que já se tornou comum quando o assunto é família Bolsonaro.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário