sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CHINA E RÚSSIA FORTALECERÃO COOPERAÇÃO EM ÁREAS ECONÔMICA E SOCIAL

Wang Yang, presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPCh), principal órgão consultivo da China, pediu nesta quinta-feira (17) o reforço da cooperação entre a China e a Rússia nas áreas econômica e social; as relações bilaterais estratégicas estão em seu melhor momento 

18 DE JANEIRO DE 2019 

247, com Diário do Povo on line -Wang Yang, presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPCh), principal órgão consultivo da China, pediu nesta quinta-feira (17) o reforço da cooperação entre a China e a Rússia nas áreas econômica e social.

Wang deu as declarações durante uma reunião com Valerii Fadeev, presidente do Conselho Público da Rússia.

Observando que o ano de 2019 marca o 70º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e a Rússia, Wang apontou que a parceria bilateral estratégica está no seu melhor período, tornando-se um lastro para paz e estabilidade regional e internacional.

Ele pediu que os dois países façam esforços conjuntos para elevar a cooperação bilateral a um novo patamar, a fim de beneficiar os dois povos.

O Comitê Nacional da CCPPCh continuará apoiando a cooperação entre o Conselho Econômico e Social da China e o Conselho Público da Rússia para aprofundar os intercâmbios bilaterais nas áreas econômica e social e promover o avanço geral das relações entre os dois países, disse Wang.

Por seu turno, Fadeev destacou que o Conselho Público da Rússia está pronto para continuar trabalhando pelo entendimento mútuo e pela amizade entre a Rússia e a China.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário