sábado, 12 de janeiro de 2019

QUEIROZ GRAVA VÍDEO PARA EXPLICAR DANÇA NO HOSPITAL

Em novo vídeo divulgado por sua família beste sábado (12), o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, deitado em uma cama, diz que a gravação em que aparece dançando no hospital Albert Einstein aconteceu porque ele quis dar "cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria". No novo vídeo ele se disse "revoltado" com a divulgação das imagens; assista aos dois vídeos, o da dança e o da explicação

12 DE JANEIRO DE 2019 

247 - Em novo vídeo divulgado por sua família beste sábado (12), o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, deitado em uma cama, diz que a gravação em que aparece dançando no hospital Albert Einstein aconteceu porque ele quis dar "cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria". No novo vídeo ele se disse "revoltado" com a divulgação das imagens.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmou que comemorava o réveillon com a família quando as imagens foram gravadas. "Estão dizendo que esse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. É muita maldade. É muita maldade."

Ele diz que ainda está no pós-operatório e em tratamento médico.

"Eu fui submetido a uma cirurgia no dia 1º. Graças a Deus o tumor foi eliminado. Tão logo acabe tudo isso eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público." - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário