quarta-feira, 27 de março de 2019

DINO IRÁ HOMENAGEAR A MEMÓRIA DOS MARANHENSES PERSEGUIDOS PELA DITADURA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), anunciou que seguirá lutando em defesa da democracia, ao contrário do governo de Jair Bolsonaro, que pretende comemorar o 31 de março em todos os quarteis do País; O governador anunciou que irá homenagear dois maranhenses que foram perseguidos durante o período sombrio; "Democracia Sempre, Ditadura Nunca Mais. Sábado 16h irei homenagear a memória de dois perseguidos pela ditadura militar no Maranhão", disse ele

27 DE MARÇO DE 2019 

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que seguirá lutando em defesa da democracia, ao contrário do governo de Jair Bolsonaro, que pretende comemorar o 31 de março em todos os quarteis do País. O governador anunciou em seu Twitter que irá homenagear dois maranhenses que foram perseguidos durante o período sombrio que o País enfrentou de 1964 a 1985.


Democracia Sempre, Ditadura Nunca Mais. Sábado 16h irei homenagear a memória de dois perseguidos pela ditadura militar no Maranhão: o poeta Bandeira Tribuzi e a médica Maria Aragão. Todos estão convidados.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário