terça-feira, 19 de novembro de 2019

Gleisi sobre campanha de Moro para Bolsonaro: nem precisa mais desenhar


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), criticou Sérgio Moro (Justiça), que mentiu ao negar que a negociação do cargo com a equipe de Jair Bolsonaro foi feita antes do término da eleição. "Não é de hoje que #MoroMente, enquanto negociava cargo de ministro de Bolsonaro julgava caso do sítio Atibaia e distribuía delação de Palocci para a mídia", disse

19 de novembro de 2019




247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou a parcialidade do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que já negociava o cargo na pasta com a equipe de Jair Bolsonaro antes de terminar a eleição presidencial do ano passado.



"Não é de hoje que #MoroMente, enquanto negociava cargo de ministro de Bolsonaro julgava caso do sítio Atibaia e distribuía delação de Palocci para a mídia. Tudo isso às vésperas do 1o turno das eleições. Nem precisa desenhar, o rei está nu", escreveu o parlamentar no Twitter.


O post da parlamentar foi publicado após o ex-ministro da Secretaria-Geral da República Gustavo Bebianno afirmar ao jornalista Fabio Pannunzio que o ex-juiz teve pelo menos cinco encontros com o atual ministro da Economia, Paulo Guedes, antes do resultado da eleição presidencial.


Bebianno contou que aliados tiveram um encontro na casa de Bolsonaro. "Paulo Guedes me chama e diz 'quero conversar com um você um negócio importante'. Ele me contou já tinha tido cinco ou seis conversas com Sérgio Moro e que Moro estaria disposto a abandonar a magistratura e aceitar o desafio como ministro da Justiça", disse o ex-ministro.


Não é de hoje que #MoroMente, enquanto negociava cargo de ministro de Bolsonaro julgava caso do sítio Atibaia e distribuía delação de Palocci para a mídia. Tudo isso às vésperas do 1o turno das eleições. Nem precisa desenhar, o rei está nu.




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário