sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Lula ao The Guardian: Bolsonaro está atrasando o relógio do Brasil


Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ex-presidente Lula também que Jair Bolsonaro "não governa" e fica "discutindo notícias falsas vinte e quatro horas por dia". Lula também criticou o ministro Sérgio Moro (Justiça). "Espero que um dia o Moro seja julgado pelas mentiras que ele contou", disse

22 de novembro de 2019

(Foto: Edilson Junior)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ao jornal britânico The Guardian que Jair Bolsonaro "quer destruir todas as conquistas democráticas e sociais das últimas décadas".

"O partido dos trabalhadores está se preparando para voltar e governar este país!", disse.

Na entrevista, Lula criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. "Espero que um dia o Moro seja julgado pelas mentiras que ele contou", disse.

O ex-presidente também lamentou política externa do atual governo. "Sua submissão a Trump e aos EUA ... é realmente embaraçosa", afirmou.

Segundo Lula, "a imagem do Brasil é negativa no momento". "Temos um presidente que não governa, que está discutindo notícias falsas vinte e quatro horas por dia. O Brasil precisa ter um papel no cenário internacional", continuou.

"Lamento que o Brasil esteja se tornando um país onde a disseminação do ódio está se tornando parte do cotidiano das pessoas", complementou.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário