sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Noblat sobre soltura de brigadistas na Amazônia: Bolsonaro quebrou a cara outra vez


"Comemorou antes do tempo o suposto envolvimento de brigadistas de ONGs com incêndios na Amazônia. A história está indo pelo ralo, para decepção dele", escreveu o jornalista sobre as prisões dos brigadistas no Pará

29 de novembro de 2019

Noblat: foram acreditar que Bolsonaro era um liberal, agora chiam
Noblat: foram acreditar que Bolsonaro era um liberal, agora chiam (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)

247 - O jornalista Ricardo Noblat afirma que "Bolsonaro quebrou a cara outra vez", agora sobre as prisões arbitrárias de quatro brigadistas acusados de colocar fogo na Amazônia - que foram revertidas nesta quinta-feira 28.

"Comemorou antes do tempo o suposto envolvimento de brigadistas de ONGs com incêndios na Amazônia. A história está indo pelo ralo, para decepção dele", escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Em live transmitida nesta quinta, já depois de os brigadistas estarem fora da prisão, Bolsonaro voltou a culpar ONGs por incêndio na Amazônia. Endossando um tuíte de seu filho Eduardo Bolsonaro postado mais cedo, ele disse que as organizações estariam comprando e divulgando fotos forjadas dos incêndios para receber doações e fazer campanhas "contra o Brasil".

Acusou ainda, assim como fez Eduardo, o ator norte-americano Leonardo DiCaprio de ter um papel na história, uma vez que ele estaria financiando uma das ONGs acusadas. Ele se refere à WWF-Brasil, que rebateu as ilações e negou que Leonardo DiCaprio tenha doado dinheiro à entidade.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário