quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

“Fizeram mais uma canalhice comigo”, diz Lula sobre ação da Lava Jato contra seu filho



Durante lançamento do seu livro A Verdade Vencerá, o ex-presidente Lula criticou a nova fase da Lava Jato contra seu filho Fabio Luis, cuja suspeita já havia sido arquivada tanto pela PF quanto pelo MPF. “Hoje, fizeram mais uma canalhice comigo. Como a Lava Jato está caindo em descrédito com a opinião pública, fizeram uma denúncia de um inquérito que tinha sido arquivado pela Polícia Federal”, disse Lula

10 de dezembro de 2019




247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "canalhice" a nova fase da operação Lava Jato, deflagrada nesta terça-feira (10), que teve entre os alvos o seu filho Fabio Luis Lula da Silva. 



“Hoje, fizeram mais uma canalhice comigo. Como a Lava Jato está caindo em descrédito com a opinião pública, fizeram uma denúncia de um inquérito que tinha sido arquivado pela Polícia Federal”, disse Lula durante lançamento do seu livro "A Verdade Vencerá", na quadra do Sindicato dos Bancários.



Para Lula, os responsáveis pela operação “estão jogando num descrédito instituições poderosas que precisam ser justas e ter credibilidade”.

Assista à fala de Lula:
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário