domingo, 19 de janeiro de 2020

Gleisi enquadra Globo: a quem vocês pensam que enganam?


A operação criada pela Globo para vender ao público uma "autocrítica da esquerda", realizada pelo ex-senador Cristovam Buarque foi detonada pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann; nas redes sociais, ela lembrou que Cristovam há muito se bandeou para a direita e disse que a Globo é que deve ao País uma autocrítica por ter apoiado a ascensão do fascismo

19 de janeiro de 2020, 20:26 h


(Foto: PT)


247 – A deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT, foi às redes sociais para questionar a operação Globo-Cristovam Buarque para vender ao público uma suposta "autocrítica da esquerda". Segundo ela, quem deve uma autocrítica e um pedido de desculpas ao País é a própria Globo, por ter apoiado o golpe de 1964, o golpe de 2016 e a eleição dos neofascistas em 2018. Confira:



O Globo articulou o golpe de 64, o golpe de 2016 e a eleição dos fascistas em 2018. Mas p/ atacar o PT, faz editorial pegando carona na "autocrítica" de Cristovam Buarque, q há muito se bandeou p/ a direita. A quem pensam que enganam?! https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mariosergioconti/2020/01/e-abusivo-cristovam-buarque-dizer-que-esquerda-elegeu-bolsonaro.shtml …





Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário