quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Clã Bolsonaro ataca Cid e Ciro Gomes rebate


Ex-ministro chamou o clã Bolsonaro de "canalhas" que permitiram o avanço das milícias no Rio de Janeiro, ao rebater crítica do deputado Eduardo Bolsonaro à ação do senador Cid Gomes durante confusão com PMs amotinados em que ele foi baleado com dois tiros

19 de fevereiro de 2020

(Foto: ABr | Reprodução)

247 - O ex-ministro Ciro Gomes reagiu a crítica do deputado Eduardo Bolsonaro, que chamou se "insensata" a tentativa de Cid Gomes de invadir um batalhão da PM, sendo baleado com dois tiros

Ciro chamou o clã Bolsonaro de "canalhas" que permitiram o avanço das milícias no Rio de Janeiro. 

"Deputado #eduardoBolsonaro, será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia fizeram com o Rio de Janeiro", disse Ciro. 



tenta invadir o batalhão com uma retroescavadeira e é alvejado com um projétil de borracha. É inacreditável que um Senador da República lance mão de uma atitude insensata como essa, expondo militares e familiares a um risco desnecessário em um momento já delicado.


Democraticamente estou desarmado, mas vou passar com um trator em cima de você. Aceite, ou senão é ditadura! O que mata não são armas de fogo legais, mas a pessoa que está disposta a cometer o crime, seja com que ferramenta for.


Deputado #eduardoBolsonaro ,será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia fizeram com o Rio de Janeiro. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/19/e-bolsonaro-cid-gomes-teve-atitude-insensata-ao-expor-militares-ao-risco.htm …






Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário