sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Globo expõe lado grotesco de Bolsonaro e mostra fala sobre cocô dia sim, dia não


A Globo, que vinha blindando Jair Bolsonaro de suas declarações grotestas, resolveu divulgar na noite desta sexta-feira, 9, a sugestão de Bolsonaro para ajudar na preservação do Meio Ambiente; "É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também"

9 de agosto de 2019

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - O Jornal Nacional desta sexta-feira, 9, mostrou reportagem sobre a sugestão de Jair Bolsonaro para a ajudar na preservação do Meio Ambiente, das pessoas alternarem os dias de fazerem cocô. 

"É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também", afirmou Bolsonaro, em entrevista a jornalistas no Palácio da Alvorada.

Assista à fala de Bolsonaro:


Jair Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim, dia não, para ajudar a preservar o Meio Ambiente

Não tem limite pra passar vergonha!!

A repercussão da declaração esdrúxula de Bolsonaro pelo Jornal Nacional foi comentada no Twitter. Veja algumas reações:


É INACREDITÁVEL. NO JN, agora, o Presidente da República disse que uma maneira de proteger o meio ambiente é todo mundo "fazer cocô um dia sim, o outro não"!!! É sério, o idiota disse isso. O que fizemos de tão ruim para merecer esse traste na presidência !


o video do bolsonaro falando de fazer cocô tá passando no jornal nacional que vergonha
3


Bolsonaro falando merda em pleno jornal nacional de cocô KKKKKKKKK acéfalo
2




A cara do William Bonner e da Renata Vasconcellos no Jornal Nacional depois da fala do cocô do Bolsonaro foi ótima. Hahaha... #JornalNacional



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário