O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (PT-RS), levantou esta questão ao saber que o ex-juiz Sergio Moro atuou para que os celulares de Eduardo Cunha, protagonista do golpe de 2016, não fossem apreendidos durante sua prisão – algo absolutamente incomum na Lava Jato. Nos registros do aparelho, seria possível traçar todo o mapa do impeachment fraudulento contra a ex-presidente Dilma Rousseff
12 de agosto de 2019
(Foto: Gustavo Bezerra)
247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) levantou uma questão essencial ao saber que o ex-juiz Sergio Moro atuou para evitar que os celulares de Eduardo Cunha fossem apreendidos pela Lava Jato – tema da mais recente revelação da Vaza Jato (saiba mais aqui). "Qual o interesse de Moro em proteger Eduardo Cunha?", questionou Pimenta, lembrando que Moro também beneficiou Cláudia Cunha, esposa do protagonista do golpe de 2016.
Confira seus tweets e também um vídeo em que ele qualifica Deltan Dalllagnol como um "criminoso perigoso, que precisa ser contido".
Qual o interesse de Sérgio Moro em proteger Eduardo Cunha?
Logo Moro, que em 2016 disse que Cunha era um criminoso profissional... ?! O que está por trás disso?
· 12h
Qual o interesse de Sérgio Moro em proteger Eduardo Cunha?
Logo Moro, que em 2016 disse que Cunha era um criminoso profissional... ?! O que está por trás disso?
Moro absolveu a mulher do Cunha contra a vontade do MPF de Dallagnol !
Será q isto foi registrado no Telegram ?https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/25/claudia-cruz-mulher-de-eduardo-cunha-e-absolvida-por-sergio-moro.htm …
Nenhum comentário:
Postar um comentário