Lula compartilhou vídeo em que bolsonarista humilha mulher em vulnerabilidade social e disse que a fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o país
10 de setembro de 2022
Lula (Foto: Reprodução/Twitter | ABr | Reprodução/Youtube)
247 - O ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais que mostra um homem apoiador de Jair Bolsonaro (PL) afirmando que não distribuirá mais comida a uma mulher após ela se dizer eleitora do petista.
Lula compartilhou o vídeo e disse que a fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o país. "Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade. Minha solidariedade com essa senhora e sua família. O Brasil vai voltar a ter dias melhores", afirmou o ex-presidente.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também comentou o comportamento do apoiador de Jair Bolsoanro. "O Bolsonarismo é uma coisa nojenta. Além da violência e mortes q causam seguindo as orientações do líder, humilham as pessoas, são desumanos", disse Gleisi sobre o episódio.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário