sábado, 23 de outubro de 2010

Lula: a "surra" que a gente quer dar neles é nas urnas


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde deste sábado (23) que a militância do PT não deve aceitar provocação e que a "surra" que será dada aos adversários ocorrerá nas urnas.
Lula participou de uma caminhada ao lado da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e fez uma fala improvisada, do alto de um caminhão de som, na cidade paulista de Carapicuíba.

"Tentaram fazer uma armação para dizer que somos violentos. A prova maior disso é que eu perdi em 1989, perdi em 1994, perdi em 1998 e não havia de minha parte ataque ou jogo sujo. Eles que falam em democracia, mas não sabem perder. A gente não deve aceitar provocação porque a surra que a gente quer dar neles é nas urnas, no dia 31", disse o presidente.

Na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, peessedebistas atacaram petistas em Campo Grande, durante uma caminhada do candidato José Serra. O candidato tucano foi atingido na cabeça por uma bolinha de papel e depois cancelou sua agenda, alegando "tontura" e mal-estar por causa do golpe.

O caso teve repercussão nacional e acabou no horário político dos dois candidatos. O tucano afirmou que foi vítima da "truculência" adversária e os petistas mostraram que Serra simulou a situação para tentar tirar proveito eleitoral dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário