segunda-feira, 18 de março de 2019

EM DISCURSO PATÉTICO, BOLSONARO FAZ BRASIL PASSAR VERGONHA NOS EUA

Na cerimônia que marcou a entrega da Base de Alcântara aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro falou do atentado que sofreu na campanha, disse que os governos Lula e Dilma fizeram governos antiamericanos, declarou admirar ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e fez declarações bizarras como "somos tementes a Deus. Somos contra o politicamente correto e a ideologia de gênero" e "não sou homofóbico"

18 DE MARÇO DE 2019 

247 - Na cerimônia que marcou a entrega da Base de Alcântara aos Estados Unidos, na tarde desta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso patético, mais uma vez fazendo o Brasil passar vergonha.

Ele falou do atentado que sofreu na campanha, disse que os governos Lula e Dilma fizeram governos antiamericanos, declarou admirar ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e fez declarações bizarras como "somos tementes a Deus. Somos contra o politicamente correto e a ideologia de gênero".

O presidente ainda ressaltou que não seria homofóbico, rindo em seguida e arrancando risadas dos brasileiros que o acompanhavam no evento.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário