Jessé de Souza, sociólogo e autor de livros como "A Elite do Atraso" e "A Classe Média no Espelho", chamou de "canalhas" os que comandam a operação Lava Jato; "Desde 2014 vem cometendo arbitrariedades, manipulando o moralismo postiço do público, chantageando a política e entregando o Brasil para ocupar o poder em benefício próprio", disse
22 DE MARÇO DE 2019
247 - O sociólogo Jessé de Souza, autor de livros como "A Elite do Atraso" e "A Classe Média no Espelho", afirmou que desde o início da operação Lava Jato, muitas arbitrariedades e abusos foram cometidos.
Jessé considera que a Lava Jato utiliza os processo para chantagear a política apara favorecer os seus interesses.
"A Lava Jato é o câncer da democracia brasileira. Desde 2014 vem cometendo arbitrariedades, manipulando o moralismo postiço do público, chantageando a política e entregando o Brasil para ocupar o poder em benefício próprio. Canalhas!", escreveu o sociólogo em sua página no Twitter.
A Lava Jato é o câncer da democracia brasileira. Desde 2014 vem cometendo arbitrariedades, manipulando o moralismo postiço do público, chantageando a política e entregando o Brasil para ocupar o poder em benefício próprio. Canalhas!
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário