"Lula foi liberado mas não é a liberdade plena que nós queríamos. Nós queremos a anulação da sentença de Moro. Aliás, queremos a prisão de Sergio Moro pelas barbaridas ele que praticou. Portanto, a lula de Lula Livre continua", disse a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), que estará à frente do PT por mais quatro anos
25 de novembro de 2019
247 – Reeleita presidente do PT na noite de ontem, a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que o partido irá lutar para colocar o ex-presidente Lula novamente na presidência da República e o ministro Sergio Moro na prisão. "Lula foi liberado mas não é a liberdade plena que nós queríamos. Nós queremos a anulação da sentença de Moro. Aliás, queremos a prisão de Sergio Moro pelas barbaridas ele que praticou. Portanto, a lula de Lula Livre continua", disse ela.
Gleisi afirmou que os comitês Lula Livre serão mantidos. "Essa bandeira continua como prioridade. Queremos Lula percorrendo o Brasil. Queremos Lula presidente da República novamente", afirmou. Ela também previu que as manifestações que tomam conta de países como o Chile e a Bolívia vão chegar ao Brasil. "E o PT precisa estar preparado para ajudar a conduzi-las", afirmou.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário