sábado, 21 de setembro de 2019

Freixo: silêncio de Bolsonaro, Moro e Witzel diante da morte de Ágatha é 'covardia ensurdecedora'


Para o deputado federal Marcelo Freixo, o silêncio do presidente da República, do ministro da Justiça e do governador do Rio de Janeiro "diante do assassinato brutal de uma criança de 8 anos é de uma covardia ensurdecedora que dá a medida exata do caráter desse trio"

21 de setembro de 2019


247 - O deputado federal Marcelo Freixo cobrou na noite neste sábado 21 uma postura do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, diante da morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, com um tiro nas costas durante uma operação policial no Morro do Alemão.

Pelo Twitter, Freixo disse que "o silêncio do presidente da República @jairbolsonaro, do ministro da Justiça @SF_Moro e do governador @wilsonwitzel diante do assassinato brutal de uma criança de 8 anos é de uma covardia ensurdecedora que dá a medida exata do caráter desse trio".

Mais cedo, a OAB-RJ divulgou uma nota criticando o que chamou de "política de extermínio" no Estado do Rio e apontou indignação e perplexidade após as últimas ações da polícia. No final da semana, homens da polícia dentro de um helicóptero atiraram também contra uma escola na Maré.




O silêncio do presidente da República @jairbolsonaro, do ministro da Justiça @SF_Moro e do governador @wilsonwitzel diante do assassinato brutal de uma criança de 8 anos é de uma covardia ensurdecedora que dá a medida exata do caráter desse trio.


O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, também cobrou Moro diante de uma postagem do ministro que fazia publicidade de uma operação da Polícia Rodoviária Federal:


· 8h


PRF realiza apeensões de armas e munições ilegais destinadas ao crime organizado no Rio de Janeiro. Estamos aqui também. https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-48-pistolas-e-1-830-municoes-que-abasteceriam-comunidades-do-rio-de-janeiro/ …





E sobre a morte de uma criança pela PM do Rio de Janeiro? Nenhuma palavra sobre mais esse crime? Você é uma vergonha. Juiz ladrão e ministro leniente com a morte de inocentes!


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário