quinta-feira, 22 de outubro de 2020

“Não há vacina contra a insensatez de Bolsonaro”, diz Mello Franco


“Enquanto Bolsonaro insiste em politizar a pandemia, o vírus continua a matar brasileiros. Ontem o país ultrapassou a marca de 155 mil vidas perdidas”, lembra o jornalista Bernardo Mello Franco

22 de outubro de 2020


(Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco afirma, em sua coluna no Globo, que não há vacina contra a insensatez de Jair Bolsonaro. “Durou pouco a ilusão de que o governo deixaria a saúde passar à frente da politicagem. Na terça-feira, o ministro Eduardo Pazuello anunciou a compra de 46 milhões de doses da vacina desenvolvida pela Sinovac e pelo Instituto Butantan. Menos de 24 horas depois, o capitão desautorizou o general”, diz ele.

“Ao tratorar a Coronavac, Bolsonaro também atropelou Pazuello. O paraquedista nem pode reclamar da sorte. Ele foi escolhido para isso mesmo: bater continência e cumprir as ordens do chefe”, pontua o jornalista.

“Enquanto Bolsonaro insiste em politizar a pandemia, o vírus continua a matar brasileiros. Ontem o país ultrapassou a marca de 155 mil vidas perdidas. Para nosso azar, não há vacina contra a insensatez”, finaliza Mello Franco.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário