sábado, 21 de agosto de 2021

“Bolsonaro não trabalha. Estamos sustentando vagabundos”, diz Cynara Menezes


Jornalista foi dura ao comentar sobre a postura de Jair Bolsonaro, que trabalha menos de 5 horas por dia, segundo levantamento. Para ela, as ameaças de golpe servem justamente para esconder esse fato. “Tudo um bando de vagabundo que não faz nada”.

20 de agosto de 2021

Cynara Menezes e Jair Bolsonaro (Foto: Brasil 247 | Reprodução)


247 - A jornalista Cynara Menezes, em entrevista à TV 247, criticou duramente a postura de Jair Bolsonaro, que, com um país em crise nas mãos, se dá ao luxo de trabalhar poucas horas por dia. Levantamento da CartaCapital realizado em julho, mês em que o país ultrapassou 500.000 mortes pela Covid, mostra que o chefe de governo dedicou apenas 83 horas e 25 minutos ao trabalho (a jornada média do brasileiro é 220 horas mensais).

Para Cynara, as ameaças golpistas de Bolsonaro servem justamente para esconder o fato de que ele “é ruim de serviço”. “A gente está desde janeiro sob a ameaça de um golpe no Brasil, é dia e noite. Uma hora é golpe, outra é o voto impresso, ele só fala nisso. E isso serve como uma cortina de fumaça para as pessoas não perceberem que o Bolsonaro não faz nada, que ele é ruim de serviço, que ele continua sendo o mesmo inútil da época do Congresso. Desafio algum bolsonarista a dizer alguma grande obra do Bolsonaro. O que é que ele fez nesses dois anos e meio que ele está no poder? Inaugurou obras que eram do PT, mudou o nome de projetos que eram do PT, o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família. O Bolsonaro não faz nada”, questionou.

“Ele fica só fazendo selfie, andando de moto, prometendo golpe, falando no cercadinho”, acrescentou ainda. “O Bolsonaro fica falando dessa história de golpe não só para amedrontar a gente, é para as pessoas não perceberem que ele não trabalha, ele não faz nada. A gente está sustentando um bando de inúteis, fãs da ditadura, um bando de gente que não trabalha”, condenou.

Outros nomes, como Eduardo Pazuello, Walter Braga Netto e o general Heleno, lembra a jornalista, não são nada melhores. “O que é que o Pazuello fez no Ministério da Saúde? O que é que o Braga Netto faz no governo? O que é que o general Heleno faz? Tudo um bando de vagabundo que não faz nada. Eles ameaçam a gente de golpe para o povo não perceber que eles são uns vagabundos, vagais, caras que não fazem nada”, completou.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário