quinta-feira, 25 de julho de 2019

Gleisi aponta crime de Moro e questiona: o que você quer esconder?


Presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann aponta que é crime de obstrução de Justiça a decisão do ministro Sérgio Moro de destruir mensagens apreendidas com os "hackers" de Araraquara; "O que você quer esconder? Ainda mais vc que desobedeceu o ministro Teori e não destruiu os grampos dos advogados do Lula", disse Gleisi pelo Twitter

25 de julho de 2019


(Foto: Câmara dos Deputados)

247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, criticou o anúncio feito pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, de que irá destruir as mensagens apreendidas com os quatro "hackers" presos na operação Spoofing. 


"Destruição de provas é crime, Moro, é obstrução de justiça. O que você quer esconder? Ainda mais vc que desobedeceu o ministro Teori e não destruiu os grampos dos advogados do Lula", disse Gleisi pelo Twitter. 

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, também se manifestou sobre a determinação de Moro. Marco Aurélio disse que "cabe ao Judiciário decidir isso, e não à Polícia Federal" (leia mais no Brasil 247).



Destruição de provas é crime, Moro, é obstrução de justiça. O que você quer esconder? Ainda mais vc que desobedeceu o ministro Teori e não destruiu os grampos dos advogados do Lula https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/moro-avisa-autoridades-que-mensagens-apreendidas-com-hacker-serao-destruidas.shtml …






Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário