Eu vejo, eu ouço. Agressões contra o Congresso Nacional e o Supremo, pedidos de “intervenção militar”, tentativas de desqualificar a liberdade de imprensa, defesa de ilegalidades absurdas e abjetas, brigas fascistas. É só uma questão de abrir bem os ouvidos para ouvir certinho, apontou o governador do Maranhão.
1 de julho de 2019
247 – O caráter fascista das manifestações em favor do ex-juiz Sergio Moro, que é acusado de fraudar um processo judicial para prender o ex-presidente Lula, foi destacado pelo governador do Maranhão, também juiz de direito. "Eu vejo, eu ouço. Agressões contra o Congresso Nacional e o Supremo, pedidos de “intervenção militar”, tentativas de desqualificar a liberdade de imprensa, defesa de ilegalidades absurdas e abjetas, brigas fascistas. É só uma questão de abrir bem os ouvidos para ouvir certinho", disse ele.
Seu tweet foi uma resposta a uma manifestação de Moro. Confira:
Eu vejo, eu ouço. Agressões contra o Congresso Nacional e o Supremo, pedidos de “intervenção militar”, tentativas de desqualificar a liberdade de imprensa, defesa de ilegalidades absurdas e abjetas, brigas fascistas. É só uma questão de abrir bem os ouvidos para ouvir certinho.
Eu vejo, eu ouço. Lava Jato, projeto anticrime, previdência, reforma, mudança, futuro.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário