“Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”, disse o presidente à jornalista Isadora Peron, do Valor Econômico
20 de julho de 2019
(Foto: jornalista do Valor)
Da revista Fórum – Tentando minimizar as críticas que tem recebido após a polêmica em que aparece sendo xenofóbico com a população do Nordeste, o presidente Jari Bolsonaro relacionou o fato com a possibilidade de chamar a repórter Isadora Peron, do Valor Econômico, de “feia”.
Ao perguntar se a polêmica poderia atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência na Câmara, já que a bancada nordestina é forte, Bolsonaro descartou e fez uma comparação que surpreendeu a repórter. “Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”, disse o presidente, segundo Peron.
Perguntei ao presidente Jair Bolsonaro se a polêmica com o Nordeste não poderia atrapalhar a votação da Previdência, já que a bancada nordestina é forte. Ouvi isso aqui: “Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim”
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário