domingo, 16 de setembro de 2018

ACOSSADO POR HADDAD, BOLSONARO JÁ FALA EM FRAUDE NAS ELEIÇÕES

Pressentindo que será derrotado por Fernando Haddad, que já aparece em primeiro lugar na pesquisa Vox Populi, candidato do PSL à presidência diz que ex-presidente Lula trama 'fraude' nas eleições presidenciais; "Se coloquem no lugar do presidiário que está em Curitiba, com toda sua popularidade, com toda sua possível riqueza...você aceitaria passivamente, bovinamente, ir para a cadeia?"

16 DE SETEMBRO DE 2018

247 com Reuters - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, fez neste domingo (16) uma transmissão ao vivo do hospital onde está internado e aproveitou para atacar o PT e reforçar sua tese de uma possível fraude na eleição de outubro. O candidato chegou a chorar durante a transmissão, a primeira feita após a divulgação da pesquisa DataFolha na última sexta-feira (14), que coloca Fernando Haddad (PT) na segunda colocação.

Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e à tarde fez a transmissão do vídeo em suas redes sociais, na qual apareceu falando lentamente, e declarou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem se refere como “presidiário que está em Curitiba”, não fugiu antes de ser preso porque tem um plano B, que seria o de fraudar as eleições.

“Se coloquem no lugar do presidiário que está em Curitiba, com toda sua popularidade, com toda sua possível riqueza...você aceitaria passivamente, bovinamente, ir para a cadeia? Você não tentaria uma fuga? Se você não tentou fugir, é porque tem um plano B... Não consigo pensar em outra coisa a não ser um plano B se materializar numa fraude”, disse Bolsonaro no vídeo com transmissão ao vivo em sua página do Facebook.

De acordo com o candidato do PSL, há possibilidade de fraude também na eleição parlamentar. As críticas de Bolsonaro ao PT ocorrem em um momento em que o substituto de Lula na corrida presidencial, Fernando Haddad, cresceu nas pesquisas de intenção de voto. Bolsonaro lidera com folga a disputa. “O Haddad sendo eleito presidente, ele assina, no mesmo minuto da posse, o indulto do Lula e depois o nomeia chefe da Casa Civil”, afirmou Bolsonaro, tossindo em certos momentos.

No vídeo, o presidenciável pelo PSL repetiu a crítica ao fato de não haver voto impresso no pleito, afirmando que “não temos qualquer garantia nas eleições”.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário