"Marcos Valério, lá de Belo Horizonte, informa que Lula mandou matar Celso Daniel", escreve Luis Nassif no Jornal GGN. "É a revista que anunciou que as FARCs iriam invadir o Brasil, que Cuba mandava dólares para o PT em garrafas de rum, que milhares de dólares entravam em envelopes no Palácio do Planalto. A revista se autodestruiu"
25 de outubro de 2019
247 - "Marcos Valério, lá de Belo Horizonte, informa que Lula mandou matar Celso Daniel", escreve Luis Nassif no Jornal GGN. "É a velha Veja de volta, com a mesma falta de criatividade, com os mesmos roteiros cinematográficos, em torno dos mesmos vilões e dos mesmos factoides". De acordo com o jornalista, "a guerra intestina produziu Bolsonaro e seu exército de zumbis, desmontou políticas públicas que levaram décadas para serem montadas, espalha a selvageria por todos os cantos do país".
"Mas os poderes institucionais – com destaque para a mídia – persistem no vale tudo e na marcha da insensatez", diz. "É a revista que anunciou que as FARCs iriam invadir o Brasil, que Cuba mandava dólares para o PT em garrafas de rum, que milhares de dólares entravam em envelopes no Palácio do Planalto. A revista se autodestruiu, tentou se refazer, mas a síndrome do escorpião falou mais alto. Não adianta. O preço do subdesenvolvimento é elevado".
Leia a íntegra no GGN
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário