sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ALTMAN: HADDAD DEVERIA BUSCAR O VOTO LULISTA, NÃO DAS ELITES

O jornalista Breno Altman expôs sua análise semanal à TV 247, observando as últimas pesquisas que apontam o crescimento de Jair Bolsonaro no segundo turno; ele afirma que, para ocorrer uma reviravolta na campanha, a tática do PT deve ser em busca dos eleitores das camadas médias intermediárias lulistas, e não a busca pela conquista de eleitores da centro-direita; "Bolsonaro sai na frente e tenta conquistar essa parcela da sociedade", alerta; assista a íntegra da análise 

12 DE OUTUBRO DE 2018 

TV 247 - O jornalista Breno Altman expôs sua análise semanal à TV 247, observando as últimas pesquisas que apontam o crescimento de Jair Bolsonaro no pleito eleitoral. Segundo afirma o jornalista, para ocorrer uma reviravolta na campanha, a tática do PT deve ser em busca dos eleitores das camadas médias intermediárias lulistas, e não a busca pela conquista de eleitores da centro-direita. 

O jornalista analisa as últimas pesquisas que apontam uma larga vantagem de Bolsonaro sobre Haddad. "O PT precisa retirar da extrema direita sete milhões e meio de votos, é uma tarefa difícil, mas não impossível", opina. 

Ele ressalta que a busca agora é pelos eleitores que podem ser conquistados por Fernando Haddad. "Para existir uma reviravolta nas eleições, é preciso ganhar o voto das camadas médias intermediárias, cuja a vida melhorou durante os governos de Lula", observa. 

Segundo afirma Altman, o eixo fundamental da campanha deve ser a economia. "Devemos desconstruir o programa eleitoral de Bolsonaro, dizendo que é uma versão piorada de Temer", argumenta.

Altman segue sua exposição eleitoral, abordando a estratégia da campanha do PT, ressaltando que Haddad deve buscar "votos lulistas e não das elites".

Ele alerta que o eleitor estratégico das camadas populares está sendo conquistado pela extrema-direita."O eleitorado popular está sendo atingindo por Bolsonaro", aponta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a análise do jornalista Breno Altman




Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário