A Estação Primeira de Mangueira escolheu na noite deste sábado (13) o samba-enredo que irá apresentar na Marquês de Sapucaí em 2019; a letra propõe recontar a história do Brasil e cita o nome da vereadora do PSOL Marielle Franco, morta a tiros no dia 14 de março no Rio de Janeiro; seus assassinos ainda não foram identificados
14 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 12:41 // INSCREVA-SE NA TV 247
247 - A Estação Primeira de Mangueira escolheu na noite deste sábado (13) o samba-enredo que irá apresentar na Marquês de Sapucaí em 2019. A letra propõe recontar a história do Brasil e cita o nome da vereadora Marielle Franco, morta a tiros no dia 14 de março no Rio, segundo informa reportagem do G1.
"Fomos campeões na Mangueira. Pela memória de Marielle e [o motorista] Anderson Gomes e toda luta que ainda virá. São verde e rosa as multidões", escreveu Tomaz Miranda, um dos compositores do samba, celebrando a escolha em nas redes sociais.
No carnaval de 2019, a Mangueira levará para a Sapucaí o enredo "História pra ninar gente grande", de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário