quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

FERNANDO HORTA: O MUNDO JÁ PERCEBEU QUE A PRISÃO DE LULA É ABSURDA

Fernando Horta aponta inúmeras contradições na prisão arbitraria do ex-presidente Lula, preso político desde o dia 7 de abril; "É o Lula que está preso, mas é Sérgio Moro quem desde 2005 trama 'pegar' o Lula, mudando leis e tudo mais, segundo o 'honesto' Onyx Lorenzoni. Onyx que assumiu publicamente que recebeu caixa 2", aponta Horta; "Percebeu o ridículo e o absurdo da situação? A ONU já percebeu.. e o mundo também", questiona 

12 DE DEZEMBRO DE 2018 

Por Fernando Horta - É o Lula que tá preso mas era o Eduardo Cunha que acharam com contas na Suiça.

É o Lula que tá preso, mas foi o Aécio que foi gravado ameaçando matar o primo e filmado recebendo dinheiro.

É o Lula que tá preso mas foi o Geddel que tinha malas de dinheiro em casas espalhadas pelo país.

É o Lula que tá preso mas são os filhos do Bolsonaro que foram pegos pelo COAF em movimentações de 1,2 milhão de reais.

É o Lula que tá preso mas são os marinho que aparecem nos Panamá Papers e outros "papers" com contas em paraísos fiscais.

É o Lula que tá preso mas é o Malafaia que está envolvido em lavagem de dinheiro.

É o Lula que perdeu a esposa falecida e ainda acusada pelo juiz, mas é a esposa do Bolsonaro que recebeu cheque de 23 mil na conta e a do Cunha que gastava milhões em cartão de crédito vinculado à conta na Suiça.


São os filhos do Lula que são ofendidos, mas é a quadrilha dos filhos do Bolsonaro que vivem do dinheiro público em cargos políticos avalizados pelo papi.

É o Lula que está preso, mas é Sérgio Moro quem desde 2005 trama "pegar" o Lula, mudando leis e tudo mais, segundo o "honesto" Onyx Lorenzoni. Onyx que assumiu publicamente que recebeu caixa 2.

Mas, como vimos, ele está solto ...

Moro que aliás prendeu Lula sem provas e sem fatos. E depois que prendeu virou ministro. Aspira à presidência e ao STF e jura que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Percebeu o ridículo e o absurdo da situação? A ONU já percebeu ... e o mundo também.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário