O deputado estadual do Rio Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), homenagearam, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal, o ex-PM Fabricio José Carlos de Queiroz; na Assembleia, Flávio Bolsonaro requereu à Mesa Diretora, em 2003, que fosse registrado "nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Congratulações ao ilustre Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz, lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais"
17 DE DEZEMBRO DE 2018
247 - O deputado estadual do Rio Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), homenagearam o ex-PM Fabricio José Carlos de Queiroz, à Assembleia Legislativa do Rio e à Câmara municipal em 2003 e em 2006, respectivamente. Em 2003, Flávio Bolsonaro requereu à Mesa Diretora da Assembleia que fosse registrado 'nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor e Congratulações ao ilustre Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz, lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais'.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca trecho do texto em homenagem a Queiroz: "presta serviços à sociedade desempenhando com absoluta presteza e excepcional comportamento nas suas atividades. No decorrer de sua carreira, atuou direta e indiretamente em ações promotoras de segurança e tranquilidade para a sociedade, recebendo vários elogios curriculares consignados em seus assentamentos funcionais."
E sublinha mais um trecho: "imbuído de espírito comunitário, o que sempre pautou sua vida profissional, atua no cumprimento do seu dever de policial militar no atendimento ao cidadão. É com sentimento de orgulho e satisfação que presto esta homenagem ao Sargento PM Fabrício José Carlos de Queiroz , devendo receber desta Casa Legislativa a presente Moção de Louvor e Congratulações."
A homenagem de 2006 foi a medalha Pedro Ernesto, aprovada pela Câmara dos Vereadores: "a medalha Pedro Ernesto, homenagem a Fabricio José Carlos de Queiroz, na Câmara dos Vereadores, foi aprovada pelo plenário da Casa em 4 de outubro de 2006, após requerimento de Carlos Bolsonaro. A premiação foi criada por meio da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980."
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário